Celia Costa
Como vocês sabem , comecei a me aventurar pelo scrapbook tradicional e para tentar desenvolver meu lado "Free Style" que deve estar adormecido ou então reprimido, risos, aceitei o desafio lançado pela querida Adliz por ocasião do aniversário do seu blog.

O desafio é muito legal : uma declaração de amor do jeito que você quiser criar, seja uma página no tamanho tradicional de 30x30cm, ou ainda tantos outros formatos que o scrapbook nos dá para exercitarmos nossa criatividade ! Escolhi o formato 15x30cm.
E para incrementar ainda mais, a Adliz disponibilizou no blog um pack de árvores lindas de viver, simplesmente adoravéis !

Desafio aceito, comecei a literalmente "queimar as pestanas " aqui...sou muito amarrada no formato tradicional do scrapbook , eu confesso... o chamado "Free Style" é um bicho de sete cabeças para mim, eu acho simplesmente lindo mas não consigo "me soltar ", então realmente esse desafio foi mesmo super dificil para eu conseguir fazer...bom , com as arvores tive a idéia de simular um jardim ou parque e com isso tenho uma foto perfeita que alias, amo de paixão, na época que o Gui era bem pequeno e ainda conseguia suspende-lo nos meus braços, risos !

Para complementar o cenário usei alguns elementos do super kit praiano da querida Maria ( o sol, nuvem e a pipa ) At the Beach kit by Maria Designs.
Para dar o toque de amor usei os adesivos super legais que ganhei da Carol da Pink Doodle por ocasião da participação desse desafio AQUI e também usei um outro presente da Carol : uma carimbeira lilás Versa Magic apliquei em toda a volta da página, ainda não sei se estou aplicando direito, risos !!
O papel é da Provo Craft Coleção Slab 6.
Canetinha preta para escrever o journaling...usei uma da marca Bismak que achei na papelaria local, como é bem fininha 0.4 achei ideal para escrever...
A flor ganhei de presente da Fê Marini, não sei qual a marca...
As árvores da Adliz eu imprimi e ficaram mais lindas ainda no papel ! O simpático gnomo também foi um presente da Adliz !


Fiz um esforço para fazer uma página Free Stlye e acho que para uma primeira vez até que ficou legal , queria ter colocado mais detalhes mas a inspiração não veio...então fica para a próxima , a Adliz bem que poderia continuar com esses desafios lá no blog , hein Adliz ?

Agora torçam por mim que estou louquinha para ganhar o prêmio ( olha que presunção a minha, kkkk,primeiro LO em free style e quero ganhar o prêmio !) confiram no blog da Adliz AQUI a premiação e participe você também !




Agradeço os carinhosos comentários na minha postagem anterior sobre um dos meus artistas preferidos !

E por hoje é só pessoal !!
Obrigada pela visita e pelo comentário de sempre !!
Beijos !!





13 Responses
  1. Adliz Jamile Says:

    AIIIIIIIII Celly, que lindoooooo!!!! Adorei!!! Adorei mesmo, você leva todo o jeito para o free, rs!!! Vc poderia misturar o vintage com o free, aposto que ficaria o MÁXIMO!
    Amei a sua participação... Vc é sempre muito carinhosa comigo!!! O prêmio é sorteio, então torça pela sorte, rs!!!
    Quero ver mais coisas suas no artesanal, pois vc arrasa quando faz!!!
    Beijocas, Adliz!!!


  2. Adliz Jamile Says:

    Agora vou comentar a página, rs!!!!
    Amei o uso que vc fez das árvores, os papéis e os elementos escolhidos combinaram entre si... ficou muito bom... Vc até recortou a foto... coisa que muita gente free não consegue fazer bem feito, rs!!!
    Tá de parabéns, viu!!!
    Beijocas


  3. Léia Harmon Says:

    Oi Celly, tudo bem? passei para tomar um cafezinho..... com esse frio nada melhor né!!!! tá mandando bem heim no artesanal... só não vai abandonar o digital heim..... muita correria? que foto linda sua e do Guilherme..... bons tempos né, que dava pra segura no colo no alto..... bjs


  4. Cris Lopes Says:

    Que linda que ficou sua página!!! Adorei!

    E não se preocupe com o comentário. O banner está diferente pois aumentei. Vc acha que o tamanho menor é melhor? Quero sua opinião!
    Bjs


  5. Dúnia Says:

    Celly amei sua página free-style, boa sorte no desafio!!!


  6. Marta Says:

    Nossa que lindo! Amei as cores e todos os elementos...fiquei feliz que passou no meu blog...bjs


  7. Marta Says:

    ah pode linkar que vou colocar o seu tb no meu.bj


  8. Rosana Says:

    manaaaaaaaaaa

    k lindo essa imagem!! desculpe a ausencia, mas vc sabe da minha correria, ne?? ta td muito lindo!!!!

    te amoooooooooooooooooooooo


  9. Andrea Guim Says:

    Ôôô,Celly!!!

    Com esta página de scrap maravilhosa concorrendo no desafio da Adliz não vai ter vez pra mas ninguém!!
    Ficou demais!!!
    Bjs!
    Andrea


  10. Very cute :)

    Happy blogoversary!


  11. Celly, adorei tudinho aqui!! lindo free style!!

    beijinhs

    Silke


  12. Scraps Point Says:
    This comment has been removed by the author.

  13. WillowRaven Says:

    Hola Celly!

    You have been tagged! Please see my blog for details:

    www.purpledragonflycreations.blogspot.com

    Congratulations!!