Unknown
Comentei dias atrás sobre o lançamento do fórum da revista Digiscrappers Memories, lembram ?
O Fórum está bombando com muitas coisas super legais, desafios interessantes, crops on line e muito projeto hibrido, que é o que ando gostando muito de fazer ultimamente !
Participei do 1º Crop on line com a Leticia Seki , fiz uma página de scrapbook hibrido, usando uma tecnica muito eficaz que a Leticia ensinou, quem quiser saber mais a respeito é só acessar AQUI que o tópico do crop está aberto para todas !

Vejam minha página :



Clique para ampliar !

E para minha sorte tive um sorteio e fui uma das sortudas !
Ganhei da querida Carol da Pinky Doodles, 03 cartelas de adesivos lindos e uma carimbeira, yes, minha primeira carimbeira !!
Visitem a Pinky Doodles para conhecer os produtos da Carol, muita coisa linda e preços ótimos, já é uma das minhas favoritas !!

Obrigada a todas do fórum pelo crop e a oportunidade de aprender novas tecnicas e conhecer novas scrappers !!
Muito obrigada Carol pelo presente da carimbeira, amei !!





Clique para ampliar !

É isso aí , por hoje é só !
Na próxima vou mostrar os álbuns hibridos que fiz com os kits de álbuns para cd que criei com os produtos da Maria !


Como sempre, obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso !
Beijos da
Celly
3 Responses
  1. Liliane Says:

    Olá Celly
    Seu blog é ótimo.
    Faço o artesanal e estou tomando coragem para entrar no mundo digital. Vamos ver o que vai dar...
    Um bom findi
    Líli


  2. Liliane Says:

    Oi Celly
    Demorei mas fiz o link.
    Obrigado
    Líli


  3. Filipa Says:

    Olá, Celly!

    Muito obrigada pelo seu comentário amoroso.
    Eu não tenho perdido pitada do ATC-Challenge, mas estou com um problema que é geral: falta de tempo!
    Mas não me consigo organizar!
    Tenho adorado os desafios, os temas têem sido super giros, e agora com as convidadas parece que levaram a ideia a outro nível!
    Espero para breve conseguir voltar, caso ainda possa.
    Muitos beijinhos para si, e para as outras meninas!

    Bjs
    Fi