Unknown
Ando apaixonada por álbuns CDs ultimamente !
Criei vários para o time criativo da querida Maria e já estava com vontade de fazer esses álbuns faz tempo, porém não tinha como furar o cd, até que comprei minha Crop a Dile, a ferramenta nr. 01 de qualquer scrapper !
Essa ferramenta é fantástica , para quem não conhece ela coloca ilhós e fura qualquer coisa,plástico, madeira, papel, cd , lata e por aí vai, uma compra valiosa para quem gosta de mexer com artesanato e scrapbook !
Escolhi várias fotos do Gui quando estava com 04 anos que bati em um parque aqui da minha cidade, essas fotos são as melhores que tenho dele dessa época ( ai,ai, como eu gostaria de possuir uma digital naquele tempo, kkkk ), passei no scanner e imprimi em uma papelaria com papel couchê na impressora a laser !
Eu amei o resultado, todo mundo aqui em casa adorou !
Se você não sabe como fazer um álbum cd, confira na revista Digiscrap Memories um super tutorial elaborado pela querida Cris Oliveira , maiores detalhes AQUI !

Veja como ficou , clique para ampliar as imagens !


Essas frames lindas são da Maria também, do novo kit Prairie Tales !

O álbum que usei foi o Foliage Serenade CD Álbum que criei para a Maria faz pouco tempo, confira o preview abaixo e se quiser ver mais detalhes, veja AQUI !


E aproveitando que estou falando do Gui nessa postagem, quero mostrar um desenho que ele fez para participar de um concurso cujo prêmio é uma viagem para as Olimpíadas, o Gui adora desenhar e pretende se tornar um profissional quando crescer, vocês acham que ele leva jeito para a coisa ? :o) Clique para ampliar !

Técnica : Lápis aquarelavel e nanquim, formato A3


Na verdade esse foi o segundo desenho, o primeiro ele acabou não enviando pois não tinha lido as normas do concurso direito e fez algumas coisas erradas, fiz até uma página de scrapbook com o processo de criação dessa primeira página , fotos com ele desenhando , ficou linda, na próxima postagem eu mostro a página e o desenho do Gui que ficou de fora da competição !

Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso !
Beijos da
Celly
9 Responses
  1. Celly, que desenho lindo e tão cheio de detalhes do Gui!! Estou torcendo por ele!! tomara!!! ele merece!!!

    e tb adorei seu alginho em CD - e me animei muito em fazer um tb!! que Show!! Mas preciso comprar a bendita da Crop a Dile!!

    e tb adorei o seu template album, as dicas e a roupa nova!!!!

    bjs com carinho


  2. Unknown Says:

    Celly maravilhoso seu álbum!!! e o filhote leva muito jeito para coisa sim :)
    beijinhos


  3. Amigaaaaa
    tu comprou a crop?? é demais, né? uma paixão.. dá vontade de sair furando tudo, né? kkkk.. amei a minha tb.. :)
    adorei seu album.. ficou lindoo.. imagino ao vivo. :) parabéns!! O Gui tb está arrasando nos desenhos.. a arte está no sangue heim?
    Obrigada pelo carinho de sempre e pela propaganda aí!!!
    Fique atenta lá no DSMemories que teremos mais crops à vista. ;) quem sabe não dá sorte novamente heim??
    beijãoooo
    Cris


  4. Unknown Says:

    Oi Celly
    passei para falar um oi e ver o que andas aprontando...
    Esse álbum está maravilhoso!!!
    Parabéns!!
    bjos


  5. Celly! Não consigo entender como você pode ser ter polivalente!!!
    Mas vejo que o filhote segue a mãe.
    Tá maravilhoso seu álbum CD e também o desenho do Gui.Bjs!


  6. Simoni Says:

    Celly sabe q tô ficando com vontade de me aventurar no mundo do hibrido e pra isso vou precisar dessa ferramenta aí, mas tenho medo de ser só fogo de palha meu....rs

    Adorei o seu álbum ficou maravilhoso e o Gui leva o maior jeito pra coisa q desenho mais lindo, adorei!

    BEijos!


  7. Liliane Says:

    Ai, ai, ai é o digi me tentando....
    Este seu álbum fficou lindo, as fotos estão muito legais mesmo.
    Puxa, seu filho desenha, hein....
    Abraços
    Líli


  8. bijubinha Says:

    Celly ficou lindão o albinho viu...parabéns pelo lindo trabalho...


  9. Adliz Jamile Says:

    Adorei o álbum CD...
    E se o Gui leva jeito no desnho???? Olha os RICOS detalhes, af... É claro que leva jeito, rs!!! E os doodles, rs????
    Adorei!!!
    Beijocas