Celia Costa
Vou começar essa postagem com esse meme muito legal que recebi da querida Herika !
Obrigada , amei demais !
E passo para as seguintes amigas :
Silke Lemcke, Cris Oliveira e Raquel Luzardo.


Agora vc irá me conhecer um pouco mais :

Uma paixão: Livros.

Uma hora: A hora que que meu filho chega da escola.

Um astro: Saturno.

Um móvel: Minha "scrap" mesa, como não tenho scrap room, inventei uma "scrap mesa",kkk!

Um líquido: Coca Cola Light.

Uma pedra preciosa: Rubi.

Uma árvore: Plátano.

Uma flor: Orquídea.

Um animal: Gato.

Uma cor: Vermelho.

Uma música: Sonhos - Peninha.

Um livro: Jane Eyre - Charlotte Bronté.

Uma comida: Pizza.

Um lugar: Minha casa.

Um verbo: Amar.

Uma expressão: Putz !!

Um mês: Dezembro.

Um número: 2.

Um instrumento musical: Piano.

Uma estação do ano: Outono.

Um filme: As Horas.

Comecei a mexer com o scrap decor ...ops,não sabe o que é scrap decor ? Scrap decor é a utilização das técnicas do Scrapbook na decoração .
Podemos utilizar cubos de Madeira, porta retratos, pranchetas, porta lápis, quadros e tudo mais o que sua imaginação desejar !
Agora fiquei na maior dúvida : qual a diferença entre scrap decor e scrap hibrido ? Pensei na questão de usar kits e fotos digitais impressos para fazer a peça e se ela for destinada a decoração não seria scrap decor ?
O que vcs acham ? :D
Mas voltando ao meu projeto...vi na revista Decorando Álbuns Scrapbooking Ano 4 nº 14, um projeto muito fofo de um porta controle remoto.


Comprei um porta controle em MDF e resolvi fazer.
Veja como ficou o meu projeto finalizado, eu optei por usar uma foto para decoração.




Mas ...gente , olha que não tem jeito de gostar desse design dos controles, hahaha, até hoje não inventaram um desenho melhor para esses aparelhos ?
Resolvi usar meu porta controle remoto para outra finalidade, guardei meus ATCs e usei uma das divisões como porta lápis.
Não ficou muito mais charmoso ?



Aqui um pouco mais perto para ver os detalhes...aff que não consigo mesmo me entender com essa máquina...


Para a criação desse projeto eu lixei bem a peça toda, pintei a parte interior e a parte inferior do porta controle.
Para a colagem do papel, dilui cola branca na proporção um para um e passei usando um pincel, coloquei o papel e fui com um pano alisando, sempre do centro para as laterais .
Recortei a foto usando um objeto redondo ( perdi o medo de recortar redondo agora, kkkkk )
Fiz uma scalloped border com papel cor de rosa da coleção Vivald da Canson ( usei minha nova tesoura artesanal, hehe ) . O papel que usei para a cobertura da peça é o Pink Feligree da Traci Sims, olha que nem sabia que a Traci Sims também trabalha com design de papel para scrapbooking tradicional.
Usei uma fita linda de viver junto com um passa fita de coração para enfeitar ao redor da peça e esse coração de chipboard pintei com tinta a oleo rosa ( estava sem acrilica rosa...o jeito é improvisar !) e fiz as bolinhas em tinta acrilica pérola, presentes que ganhei da minha querida Cris Oliveira no sorteio que foi realizado tempos atrás no blog da Cris.

Estou empolgada e já comecei a trabalhar em outro projeto, na próxima postagem já deverá estar pronto, é um porta revistas.

E falando nos ATCs, deixa eu mostrar para vc o resultado do último desafio que postei lá no ATC Challenge Blog, o tema que escolhi foi Contos de Fadas e amei os ATCs que participaram do desafio, veja que lindos de viver !!



Clique na imagem para ampliar !

Créditos :
La Vie en Rose by Maria Designs
Font Segoe Script
Programa Photoshop CS3

E já foi lançado o desafio dessa quinzena pela querida Lilian Pacheco , o tema é Palavras ao vento,dá um pulinho no blog para saber mais detalhes : http://atc-challenges.blogspot.com/
Lembrando que esses ATCs não são digitais, todos são feitos artesanalmente !

Quem está fazendo um desafio legal de ATC digital é a Digitals, kkkkk, agora ficou parecendo um trocadilho...está rolando um desafio de ATC digital com o tema Valentines, eu lógico que não fiquei de fora e já participei com um ATC digital criado com o kit da Cari que já comentei tempos atrás por aqui ....confira meu ATC e o kit da Cari para ATC digitais !



Credits : Here


E aqui o Cari Lopez's Artist Trading Card Maker :


Clique na imagem para ampliar !
E AQUI para saber mais detalhes sobre esse produto.

Tenho várias páginas de scrapbook para mostrar aqui, porém vou deixar para a próxima postagem pois não quero deixar esse post muito extenso !

Como sempre agradeço demais sua visita e os comentários sempre tão carinhosos !
Beijos !!
Celly
10 Responses
  1. Cellyyyy, minha amiga!!!!
    Brigada por me indicar na brincadeira. :) amei.
    vou fazer agora mesmo lá no blog, senão esqueço.. kkk
    AMEEEIIII o porta controle.. sabe que fiz um tb para dar p/ minha tia.. só que coloquei scrap em todos os lados.. kkk.. vou postar lá no meu blog p/ vc ver ;) o seu ficou lindooo... e eu reconheci mesmo o coração de metal.. ficou um charme. Que bom que foi útil.
    adoro suas postagens!! e já estou esperando a próxima postagem.
    beijos
    Cris


  2. ahhhh, tb fico na dúvida quanto a diferença entre scrap decor e scrap híbrido.. mas, acho que se é p/ decorar é scrap decor. ;)

    bj
    Cris


  3. Celly...querida.
    Como é gostoso visitar seu cantinho...
    Sempre encontro coisas muito bacanas por aqui.
    Vou copiar o porta controle remoto hein!
    Assim que sobrar um tempinho, quero fazer sim...aí te mostro tá?
    Parabéns querida!
    Bjusss


  4. Léia Harmon Says:

    Celly, seu cantinho é sempre tão inspirador..... amei essa caixinha de controles..... ficou uma graça.... seus ATCs também... super lindos e criativos... rsrsrs.... eu não posso ficar vendo essas coisas que me dá vontade de fazer também... e o tempo é muito escasso..... obrigada pela sua visitinha no meu blog, fico sempre feliz com suas visitas... bjs


  5. Fê Marini Says:

    Celly querida, adorei os seus projetos!

    A diferença entre o scrap híbrido e o scrap decor é que nem sempre o scrap decor é híbrido, pois pode ser feito somente com produtos artesanais e sempre peças para uso... um porta-retrato, um porta-treco, suporte de controle, bandeja, caixinhas variadas...

    Já o scrap híbrido é a mistura de duas ou mais técnicas diferenciadas, por exemplo o digital com o artesanal... imprimir algo do digital e aplicar no artesanal ou fazer um digital e aplicar algo do artesanal.
    Mas no scrap decor pode-se utilizar tanto o digital somente, quanto o artesanal somente ou os dois, portanto se ele tiver as duas coisas é um scrap-decor-híbrido... entendeu?

    beijos


  6. Marô Says:

    Celly!
    TUDO,absolutamente TUDO...LINDO!!!
    Quando eu crescer...rs
    Tu tb gosta do Peninha que não é o Toquinho?rs
    Eu amo SONHOS!!
    Bjs


  7. Oi Celly querida, tudo muito lindo por aqui! Obrigada pela vista! beijocas Regi Musa


  8. Rita Says:

    Celly, vim aqui fazer uma visitinha e amei tudinho!! Eu já faço scrap decor e nem sabia...rs Qualquer dia eu te mostro as caixinhas que eu já fiz!!!
    Um beijo!!!


  9. Adliz Jamile Says:

    Eu concordo com vc, acho que ficou muito mais charmoso com os ATCs... rs!!!
    Vou fazer um para mim também... E pensando bem um porta revistas... Af... casa nova agente quer fazer tudo né????

    Adorei a página que vc fez com os nossos ATCs... estou amando fazê-los!!!
    Beijocas, Adliz!


  10. Celly, que graça ficou teu porta ATCs !
    Eu também decorei um porta controle, mas eles são pesadões e não curti para controles também não... o meu virou um porta canetas, lápis e tesouras... adoro estas divisões!
    Vou aguardar mais páginas suas!
    bjs
    Lilian