Unknown
Olá queridas amigas leitoras do meu blog !
Quem tem contato comigo sabe da minha amizade com a Jussara.
Conheci essa pessoa fantástica na época que fundei um grupo no Yahoo, que atualmente está sob a direção da Mari e da Cátia.
Quando vi esse kit da Anita, pensei imediatamente na filhota da Ju, a Janara...uma linda menina que dispensa apresentações, linda de viver !
Em nosso último encontro pelo MSN a Ju me enviou uma série de fotos maravilhosas que fiz questão de usar para criar os LOs para esse lindo kit da Anita !
Adorei demais os resultados finais !

Essa foto da Janara está muito linda, resolvi dar destaque ao rosto e como adoro fitas, coloquei essa ao lado da foto e ao mesmo tempo, prendendo o papel florido...gostei demais !



Credits : Here

E nessa segunda página, optei por essa linda foto da mãe e filha...dias das mães um pouco atrasado de minha parte, risos, observe as lindas expressões da Janara e da Ju !
Nessa página usei as fabulosas frames da Anita, super vintage e adorei o calendário !
Veja abaixo o preview das frames e o kit dos calendários permanentes, vc monta o mês que deseja e o que achei mais legal foram as frames para os calendários, essa com a borboleta achei um charme ! Amo borboletas !
O Gui me deu uma mão para colorir e adorei o resultado, achei que ficou muito delicado, combinando com o restante do LO....foi essa a minha intenção, passar uma idéia de delicadeza e acho que consegui !
Agradecimentos ultra especiais para minha querida amiga Jussara !!



Credits : Here


Veja o preview do kit e dos elementos utilizados :





Você pode adquirir os produtos da Anita nas seguintes lojas :

Digital Designs
Anita Stergiou Store
Pickleberrypop


Thanks for looking !
Marcadores: | edit post
4 Responses
  1. Anonymous Says:

    Menina consegui!!!!
    aff como ta dificil conseguir postar...
    (3 testes depois..vamos lá)
    seu trabalho é es-can-da-lo-so de lindo
    sou sua fã
    modelos maravilhosas...Ju de parabens tbem

    bjk
    Fer senra


  2. Scrap SN Says:

    Oi Celly

    Muito obrigada pelo elogio e pela visita em nosso blog.

    Bjssssssss
    Sil&Nic


  3. Anonymous Says:

    Ei Celly
    adorei os scraps viu...
    tem coisa nova lá no meu blog, vc ainda esteve lá?!
    Se puder, diga o que achou!
    bjo grande e boa semana


  4. Unknown Says:

    Celly suas páginas estão lindas e eu morrendo de saudades da Ju e da fofoleti :) boa semana!