Unknown

Oba, hoje vou inaugurar aqui no meu blog meus primeiros trabalhos para o Creative Team da Maria !
Estou muito feliz pelo convite !
Os trabalhos da Maria são lindos demais e me identifico muito com seu estilo, o primeiro passo para um bom trabalho em conjunto !
A Maria está vendendo para a Digiscrappers Brasil Store, a primeira loja brasileira de scrapbooking digital que está fazendo um enorme sucesso.
Venha conhecer a loja AQUI !

Sem mais delongas, eis minhas páginas !

Esse kit da Maria caiu como uma luva para uma foto do Gui que há tempos ensaio criar uma página, mas nada do que eu criava me deixava satisfeita...acabei deixando a foto de lado por uns tempos e agora deu certo, acho tão engraçado quando isso acontece, as vezes até desisto de alguma foto para depois encontrar o kit perfeito, risos !


Credits : Here


E para a segunda página escolhi uma foto da minha querida avó Joana com meu pai no colo.Essa foto é uma raridade, consegui faz pouco tempo com meu pai, nem acreditei quando vi, incrivel como está bem conservada, alias, todas as fotos que consegui até hoje da familia estão em ótimas condições !





Credits : Here


Confira agora os previews desse belo kit da querida Maria !




Granny's Memories é uma coleção de 17 papéis texturizados e 60 elementos decorativos, em cores e motivos que fazem lembrar tempos passados e que será especialmente perfeito para layouts e álbuns de fotos antigas.

*No preview não estão apresentados todos os elementos*

Para adquirir e conhecer os demais produtos da Maria, visite :

Digiscrappers Brasil Store

Na próxima trarei mais trabalhos com a Cari !
Thanks for looking !!


4 Responses
  1. Unknown Says:

    Olá,
    Estava andando pelo google e te achei e por incrivel que pareça vc tem meu link hehehehehehehe..
    Menina vou te linkar tb..
    Não sei onde vc me achou mas vou linkar vc que vergonha..tomei um susto hehehehehehehe.
    Seu blog está perfeito!!
    Obrigada
    Beijos
    Adriana
    www.stuffofdri.blogger.com.br


  2. Anonymous Says:

    Celly! Finalmente consegui chegar aqui. Que bom ver seu blog em atividade novamente!
    Já sabe o quanto admiro teus trabalhos e não posso ficar sem te visitar sempre.Bjs!


  3. Celly querida, tem um recadinho p vc lá no meu blog... passa lá, ok??

    Seus posts estão lindos de viver, e amei o LO da Janara... e me deu muitas saudades da Jussara!!! Fui excluída do grupo da Carla... acho q foi falta de participação nos 3 últimos desafios... peninha... enfim, a vida continua!!!

    bjs


  4. ~currant7 Says:

    Very nice kit!
    Great layouts. :D