Unknown


É com muita alegria que conto agora a minha novidade !
Eu havia decidido ficar somente em dois CT - Cari Lopez e Silvia Romeo - , pois o tempo anda escasso para ficar no pc, porém quando vi que a Anita abriu inscrições para seu CT não resisti...sou super fã de seus trabalhos e dos templates , sem falar na oportunidade de praticar mais o inglês ( sou estudante autodidata) enfim, acabei me inscrevendo e para minha alegria ela me aceitou !
Fiquei muito feliz e a Anita é um amor de pessoa, super atenciosa e carinhosa com todas nós do seu CT !

Comecei meu trabalho com ela escolhendo o kit All Things Wild, uma combinação maravilhosa de texturas e cores vibrantes que simplesmente amei !
O papel imitando a pele de leopardo é simplesmente genial, deu um toque muito especial aos meus LOs !
E os Alphas são lindos, gostei muito desse kit !

Confira a composição do kit :

{3} heavily textured papers
{44} piece chipboard alpha set (a-z, 0-9, plus punctuation marks)
{1} journaling label
{1} torn cardboard overlay strip
{1} moulded paper flower with bling centre
{1} fur button
{3} grossgrain ribbons
{6} assorted fasteners (brad, tiny brad, paperclip, slip ring, staple)


Para as páginas escolhi algumas fotos que minha irmã havia me enviado recentemente e achei que combinou tão bem com o espirito desse kit !
Esse cardboart achei fantástico !
Eis minha primeira página :


Credits : Here


E a outra página usei o sketch*PLATE 03 , da coleção maravilhosa de templates da Anita, vale a pena conhecer !
Veja o template que usei para a página a seguir :


E aqui minha página usando o kit :


Credits : Here


E aguardem minhas proximas páginas com o
Floriade Collection , não deixem de me visitar,
risos !!

Os produtos da Anita Stergiou você pode encontrar em sua loja exclusiva :

Ou então nas seguintes lojas :

Natural Designs in Scrapbooking

PickleBerryPop

Obrigada pelos comentários !
Thanks so much for the comments !
Thanks for looking !








Marcadores: | edit post
7 Responses
  1. Unknown Says:

    Hola Celly, me encantan tus nuevos trabajos. Felicidades.
    Un saludo


  2. Rosana Says:

    oi mana....
    ficaram lindos esses trabalhos, parabens!

    Mostrei pro Lucas e ele adorou!!!
    Parabens!!

    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


  3. Unknown Says:

    Gracias Celly. Saludos


  4. Celly !!
    Obrigada pela visita e pelo carinho viu .. Seus LO's são Lindosssssssssssss !!
    Bjs ... Ivana


  5. Mari Liess Says:

    Oi, Amiga!
    Parabéns por mais esse CT maravilhoso!
    Tão lindos teus trabalhos ( como sempre )!
    Amei saber da novidade!
    Bjs.


  6. Anonymous Says:

    Celly lindos LOs e os kits maravilhosos.
    Beijosssss


  7. wow! maravilhosos esse LO's!
    outro kit kindíssimo!
    mais bjos!