Unknown



O site www.scrapartist.com está com um concurso para novas designers e estão disponilizando os kits para download, cada um mais lindo que o outro !

Para quem quiser o link é esse :
http://www.scrapartist.com/gallery/showgallery.php?cat=759

Me empolguei aqui com os kits e montei essa página, acho linda essa foto do Gui caminhando distraido. Uma de minhas sobrinhas está abaixada atrás dele.

Bye !

PS : Obrigada Helena pelo comentário, eu me atrapalhei aqui e não vi que vc tinha comentando esse tópico e apaguei pois quis mudar o tamanho da foto (deveria ter editado né , burrinha eu fui...).
Só vi agora que recebi o comentário pela caixa postal.
Vou colocar aqui,ok ?

Celly...
Lindíssimo LO!
Parabéns pela criatividade e pelo talento!
Beijos!

--
Posted by Helena Monteiro to Celly's Heart at 9/28/2006 05:55:15 AM

Créditos :

Frame by Miss Mint and Peppermint Creative - Kit Cinnamon Tea -www.peppermintcreative.com
Background Paper - Kit "Autumn Granduer" Created by Valorie Brown
Wordart by Ashalee Wall - Kit The Pembroke Collection - www.plaindigitalwrapper.com.
Tag by Lee Buzbee - Kit Crimson Tide
Button by Amber Rouge by PlumTuckered - Kit Amber Rouge
Flower Sticker by Traci Murphy - Kit UpTown
6 Responses
  1. Anonymous Says:

    Celia!
    Sou lá do grupo do Yahoo!
    Passei aqui para pegar teu selinho e te linkar no meu blog, ok?
    Vou começar a participar mais dos coments nos blogs, pois é muito legal escrever e receber comentários!
    Bj, Mari.


  2. Anonymous Says:

    E agora...
    Só mais uma coisa...
    Adorei a tua forma de apresentação do slideshow... tô pensando em fazer igual a tua! :o)
    Na verdade... tô indo lá no site agorinha!!!
    Bjs...


  3. Tania Matias Says:

    Vc acabou de ser etiquetada... passe lá no meu blog para maiores informações!
    bjks!


  4. Tania Matias Says:

    Vc acabou de ser etiquetada... passe lá no meu blog para maiores informações!
    bjks!


  5. Também adoro seus layouts! Empreste-me um pouquinho de sua arte.
    Bjs
    Itaci


  6. Dea Spina Says:

    Aaaai, não acredito! Eu estava DENTRO do teu blog quando recebi um aviso dizendo que você havia postado um recado no MEU blog! Que coincidência, heim? No mesmo minuto! :)
    Obrigada pelas tuas palavras - teu blog está maravilhoso e teus trabalhos também!
    A novata em blogs aqui ainda não criou um selinho pro meu blog, mas vou colocar isso na lista de afazeres!
    Beijocas,
    Dea