Unknown

Desafio entre amigas

Quem me passou esse desafio foi a Nandinha e a Cidália !
Eu devo colocar aqui cinco manias estranhas do meu animal de estimação ( Cidália ) e cinco músicas que adoro (Nandinha).

Vamos lá :

Manias do meu animal de estimação - Gata Mad.Noora
1- Não resolve se fica dentro ou fora de casa.Sempre está na porta pedindo para entrar ou sair !
2- Não pode me ver que já mia pedindo comida ! ( ela é bem gulosa, hehehe!)
3- Adora "afofar" meu colo, parece uma massagem !
4 -Quando chega alguma visita em minha casa ela desaparece !
5 - Adora se esconder no meu armario !

Minhas canções prediletas :

1- Elton John - One
2- Phil Collins - You'll Be In My Heart
3- Era - Divano
4- Enya - Ony Time
5- Pet Shop Boys - Rent

Passo o desafio para:

Edivânia
Silke
Érika
Luiza
Cris


As regras são:
Escolha cinco manias esquisitas suas ou de seu animal de estimaçâo.
Escolha cinco músicas favoritas.

Escolha cinco amigos para passar a brincadeira.
Essas pessoas tem que postar em seus blogs as cinco manias estranhas e as cinco musicas e escolher mais cinco pessoas para repassar.
Não se esqueça de comentar no blog da pessoa escolhida, para que ela fique sabendo da brincadeira.

Divirtam-se !
Bye !
2 Responses
  1. Celly!

    Obrigada pelo recadinho lá no blog...
    Que bom que vc me considera uma amiga.. fiquei emocionada agora. obrigada.. a recíproca é verdadeira.
    Quanto ao Creative time.. estou me desligando devido a falta de tempo.
    Vou fazer essa brincadeira.. eheh

    Beijos,
    Cris


  2. Érika Says:

    Ai, ai, ai miga... sabe que não tenho tantos amigos assim... ainda mais com blogs..kk mas vou me virar... ao menos pra alguém eu passarei !!
    Beijinhos !!

    Érika