Celia Costa
Voltando a frequentar o forum Digiscrappers Memories, fundado pela querida Cris Oliveira e a Lu Pimentel, fiquei super animada com os vários passo a passo com projetos fantásticos que estão no forum ! São tantos projetos maravilhosos e super bem explicados para fazer, vale a pena conhecer. Um deles que fiz nesse final de semana foi o PAP ( Passo A Passo ) Bloquinho reutilizavel no passo a passo a Lê explica que pode ser utilizado para um mini album, então aventurei-me no meu primeiro mini album .
Tempos atrás andei cortando várias fotos antigas...sabe aquelas fotos que estão com o fundo muito poluído ou tem alguma coisa no enquadramento incomodando, eu cortei várias e fiquei com essas mini fotos dentro de uma caixa...resolvi pegar algumas e fiz o mini álbum.
Aproveitei para testar os carimbos clear que comprei da querida Carol que possui a loja www.sorelinha.com , a Carol é fantástica e ela vende também no Mercado Livre, eu alias comprei pelo Mercado Livre pois lá dá para pagar com cartão de crédito e até parcelar sua compra.
Eu amei os carimbos clear, muito fácil de usar e recebi várias dicas maravilhosas das meninas do Digiscrappers Memories aqui nesse post, se quiser saber mais a respeito.
Eu usei com tinta acrilica e contra capa fiz um teste com uma carimbeira que tenho aqui, presente da querida também Carol do Pink Doodles.

Veja como ficou meu primeiro mini album :




Materiais utilizados
Papelão para a capa ( aqui em casa usamos muito o bloco de folha A3 que tem uma contracapa feita com um papelão bem resistente, cortei no tamanho especificado e ficou muito bom, na verdade o correto seria usar o papel panamá ou o chamado Hoeller, mas não encontro de jeito nenhum aqui em Pinda, o jeito foi improvisar...)Olha aí o peixinho do kit Aquamarine da Maria !

Borboleta da capa e abelha by Megan Farrow - Lil' Bugz freebie

Peixinho by Maria Designs - Aquamarine Kit.

Passarinho by Erica Zane - Ez shrubberies - Add On kit

Flores e tag presente da querida Sil.




E um projeto hibrido que amei fazer : calendário permanente de madeira.
Usei uma página de um álbum lindo da querida Maria ( Maria Designs - Digiscrappers Brasil) o Prairie Tales Album, decorei com flores que recortei do papel da coleção Outono da Repeteco. Os meses e os nrs fiz no Photoshop e mandei imprimir tudo em impressora a laser na papelaria da cidade, ficou ótimo.
Eu gostei muito !







E falando na Maria, fiz duas páginas com seu mais recente kit, o Aquamarine !
Lindo kit com peixinhos adoravéis !

Pensei nessa foto adoravél que tenho do Gui junto com as primas gêmeas...faz um tempão que queria fazer uma página com ela e agora o kit perfeito apareceu ! Eu gostei muito !





E outra com todos nós juntos, bons tempos ! E eu magrinha, hehehe !!




Aproveito também para postar aqui um álbum cd que fiz já faz um tempão para a querida Rita Massela com o kit Playfull Boy, que conta também com alphas coordenados com o kit, lindos demais para o seu menino ! Como é dificil encontrar kits com temas especificos para meninos, fica aí a dica para você criar lindas páginas com o homenzinho da casa !!






Por hoje é só, depois venho mostrar mais coisas que ando aprontando !!
Beijos e mais uma vez, obrigada pela visita e o comentário carinhoso !!





5 Responses
  1. Rita Says:
    This comment has been removed by the author.

  2. Rita Says:

    Cellyzinhaaa!! Vim aqui fazer uma visita e fiquei de boca aberta com a beleza dos seus trabalhos!!! E toda orgulhosa em ver o álbum que vc fez!! Ai, que lindoo!! Obrigada, minha amiga, por ser sempre tão carinhosa comigo, viu? Um super beijo!!!


  3. Celly, amiga!! Fiquei tão feliz de vc ter voltado ... principalmente por estar lá conosco... que bom que está gostando! Adorei seu album, mini e LO's.. vc arrasa em tudo que faz. parabéns. ;) nçao conhecia essa loja que indicou.. adorei.
    Beijãoooooo
    Cris


  4. oizinho...
    saudades!


  5. Glaucia Says:

    Celly

    Amiga saudade de vc viu! Obrigada por nunca se esquecer de mim!
    Amei tudo, vc pra variar dando show né!
    Achei o calendário perfeito!
    O albun de cd eu amei!