Unknown
Hoje vim mostrar um album cd que criei para a querida Maria com o album At the Beach !
Usei várias fotos antigas do meu primeiro passeio com o Gui para o Rio de Janeiro em Copacabana, faz tempo que queria fazer um album para essas fotos e esse formato ficou perfeito !
Veja algumas das páginas, eu não fiz em todas pois não tinha fotos suficientes e não quis misturar o tema do passeio .






















Esse aqui é o preview do album cd ,maiores informações clique AQUI !





E essa é uma das minhas artes com a Decoupage, um porta pães usando a tecnica de Pátina Provençal e os girassóis são guardanapos especiais para decoupage, eu amei o resultado !











Até terça feira e mais uma vez, obrigada pela visita e pelos comentários carinhosos de sempre !
Beijos da Celly


12 Responses
  1. Anonymous Says:

    ai celyzinhaaaaaaa
    q tudo
    seus trabalhos estao maravilhosossssssssss
    bjkao
    Fer


  2. Cris Lopes Says:

    Quanta produção no artesanal, Celly! Ficou demais!!! Arrasando, hein?
    Bjs


  3. Scraps Point Says:

    Oi querida,

    visitar seu blog é a certeza de sempre me deparar com emoções...
    Um enorme bj,
    a fã de carteirinha,


  4. Andrea Guim Says:

    Tudo lindo,lindo,lindo!!!!


  5. Adliz Jamile Says:

    OIIIIII!!!!!!
    Muitas saudades de você!!!
    Fiquei triste em ler o e-mail onde vc se desligava do site ATC, mas fico agora muito feliz em ver que está produzindo coisas lindas (adorei a bandeja!!!) e que está muito feliz!!!
    Não some não, heim!!!!
    Beijinhos carinhosos, Adliz!


  6. Anonymous Says:

    Olá Célia... fiquei feliz em ver o seu grande sucesso como designer e outros trabalhos seus !! Parabéns... Continuo sem conexão em casa... mas meu celular é o mesmo... mande notícias !
    Abraços !
    Érika


  7. Oie...

    que coisa mais linda esse porta pães com o girassol!! amei!

    Pelo visto tudo vai indo de vento em polpa. Bom, passei pra ver como anda a moça atolada de trabalho e pra dizer que deixei um freebie no meu blog ok?! Passa lá!

    beijos


  8. Andrea Guim Says:

    Oi,Celia!!!

    Onde será que encontro estas argolas pra prender as páginas dos books, aqui no Rio,ou pela internet? Você tem alguma idéia??


  9. Lesli Says:

    Absolutely beautiful album - what wonderful memories to cherish!


  10. Liliane Says:

    Lindos este seus trabalhos.
    Estes girassóis estão maravilhosos.
    Participe da Brincadeira "Dia (semana) do Blog".
    Passa lá no artscrap.
    Beijocas
    Lili


  11. Rosana Says:

    manaaaaaaaaaaaaaaa que coisa linda, hoje vim dar uma olhadinha basica.srsrrsrs so na correrira, passei na sua loja e fiz uma encomenda..kkkkkkkkkkkk

    beijos!! parabens nao sabia que vc tao bem assim, ta lindooooooooooooo


  12. Unknown Says:

    Celly quanta novidade legal, seus trabalhos lindos como sempre!!! parabéns!