Unknown

Créditos : Meu kit Once upon a Time que em breve estará a venda na Art and Scrap Store !

Clique na imagem para ampliar!

Como vocês puderam ver aqui nessa postagem , comecei minha jornada no mundo do designer de kits digitais para scrapbook.
Uma designer precisa de um time de criação e é isso aí queridas leitoras do meu bloguinho, estou abrindo uma chamada para o meu time de criação !

Um time de criação é composto por meninas que amam fazer páginas de scrapbooking e funciona assim : todo kit que eu criar envio para as meninas do time e elas criam a página e postam nas galerias que irei indicar.Será uma página por kit irei fazer uma média de dois kits por mês.
Pedirei apenas uma página por kit - assim não pesa no tempo para ninguém , hehe - e vou chamar 08 meninas !
Então, se vc está gostando do que ando fazendo, mande sua página predileta para meu email : cellyoneill@gmail.com , ficarei muito feliz em receber sua inscrição e estou procurando também por meninas que sejam novas no scrap , não se acanhe de enviar sua inscrição achando que não tem chance por ser nova, pelo contrário ! :o)
O prazo final para as inscrições : 04/04/2008 irei anunciar as meninas no dia 05/04/2008.

Também vou contar com as queridissimas Mari , Marta e Silke dando o maior apoio para mim nessa empreitada com a criação de páginas com meus kits, obrigada queridas amigas , vcs não imaginam o quanto é importante para mim esse apoio !!

Ontem divulguei a chamada nos foruns que costumo frequentar e já recebi algumas inscrições, fiquei muito feliz e estou estudando cada uma com muito carinho, estou super contente que meu trabalho esteja agradando !!

Muito obrigada pelo retorno carinhoso de vocês , é um incentivo e tanto para a gente que está começando !


Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso !
Beijos da
Celly
Marcadores: | edit post
14 Responses
  1. 3N Scraps Says:

    Vou mandar meu lo. espero que vc goste.


  2. Anonymous Says:

    Celly...eu de novo! rsrsrsrsrs
    Já me mandei o meu ....
    mas só vim registrar minha passagem por aqui, e dizer que estou torcendo para que tudo de certo. Sucesso!


  3. Gairova Says:

    Oba! Vamos ver cada vez mais coisas bonitas aqui, né.


  4. Minha amiga, como já lhe disse, você fará a diferença com seu estilo tão especial. Será uma grande honra embarcar nesta jornada junto contigo, a Silke e demais meninas que chegarem.
    Sucesso total prá você!!!


  5. Celly, que chiqueza!
    Você merece meninas super especiais cuidando dos seus kits :D
    Muito sucesso pra ti!
    bjocas


  6. Celly, resolvi participar do seu concurso mesmo sendo iniciante em digital!
    Desejo sucesso!
    Bjos, Lu.


  7. Fernanda Says:

    oi linda
    só hoje vi seu recadinho no blog
    fiquei muito lisongeada com a escolha
    inda mais vindo de vc
    sabe q sou sua fã
    fiquei realmente tentada com o ct call
    mas com a falta de tempo q ando por aqui nao sei se daria conta..kkkk
    bem...torço por vc e sua nova empreitada
    bjk


  8. Leticia Seki Says:

    oieeee !
    está sendo selada nesse momento :D
    dá uma passadinha no meu blog :D
    bjks !!!


  9. Jussara S.S. Says:

    Cellyyyyyyyyyyyy!!
    Que saudadeeeeeeeeeeeeee!!!
    Que lindo, maravilhoso está seu blog, menina!
    Tudo de muito bom gosto, num ambiente super agradável! Me senti em casa aqui! Adorei!!!
    Ai que sorte a minha!
    Estou tentando voltar ao mundo digital justo quando vc está fazendo uma chamada para seu CT?
    Obaaaaaaaaaaaa.............
    Ficaria lisonjeada, honrada e muito feliz se pudesse participar!
    Vou preparar uma página com muito carinho e esmero para te mandar!
    Sendo uma página por kit e dois kits por mês, com certeza eu poderei honrar os prazos!
    Vou me inscrever e depois torcer para ser escolhida!
    Ai... nem preciso dizer que sou sua fã, né? A nº 1!!! hehehe
    Beijinhos muito felizes por reencontrar vc, amiga querida!
    E parabéns pelo seu lindo trabalho! Você merece muito sucessooooooooooo!!!


  10. Cris Lopes Says:

    Oi Celly! Sempre dou uma olhadinha no seu blog (já até copiei o link do English Experts para os meus alunos!), mas nunca me aventurei a deixar recadinhos pois não manjo nadica de digital. Mas como agora vc está na onda do artesanal, resolvi deixar registrada a minha visita!!! Oficialmente, mesmo!!! kkkk Um dia, vou fazer coisas bem legais e bonitas, como vc faz, com esses kits! Bjs


  11. Malu Says:

    Celly querida, boa sorte no call, tenho certeza que você vai encontrar as pessoas certas!! dei uma olhadinha na loja, tuas coisas estão lindas, parabéns!!!


  12. Marô Says:

    Celly!

    Muito,muito sucesso pra você!
    Tenho certeza que vai ser um arraso,pois vc merece e tem talento!!
    Super beijo!!!!


  13. Unknown Says:

    Ai que vontade de participar do seu CT, mas não vou me comprometer com algo que não sei se vou poder cumprir. Boa sorte nas escolhas, tem tanta gente talentosa que é difícil conseguir escolher, não?
    Obrigada pelo selinho, vou postar brevemente.
    Eu deixei um recado no orkut mas acho que vc não viu =p
    Eu ADORARIA que vc fizesse um LO com minhas fotos (as do castelo). Pode dizer qual foto vc gostou que eu te mando a original, sem assinatura, limpinha... melhor, não?
    Um super beijo!!!


  14. Marô Says:

    Agora tu me mata:
    Tem brincadeira pra vc no meu blog...hohoho
    Beijos