Celia Costa
Olá querida leitora do meu bloguinho,vim contar uma novidade hoje !
Recebi um convite muito legal nesse mês : sou guest no Creative Time da Nina Designs !
Ou seja, sou convidada para trabalhar com os produtos da Nina durante esse mês de Fevereiro.
Acho muito legal essa idéia do Guest pois como o tempo de permanência é curto, eu tive coragem de encarar , hehe, pois a médio e longo prazo fica complicado participar de muitos creative teams, pelo menos para mim.


**Postagem editada para acrescentar esse grande presente da Nina, uma lindissima bag de Valentine's Day, aproveite e pegue a sua, linda demais !!
É só acessar o blog das Creatives da Nina AQUI !





Voltando as páginas de scrapbooking....
Essa série de fotos foram tiradas em um Hotel Fazenda em Monte Verde há 13 anos e fiz cópias a partir de um negativo que logicamente, não foi guardado adequadamente e as fotos ficaram manchadas aí entrou em ação a Silke, hehe, que deu um tratamento super especial e ficaram divinas !Obrigada novamente querida Silke !
Eu simplesmente amo essas fotos do Guilherme.



Credits : Here




Credits : Here


E para esses duas páginas usei esse kit lindo de viver da Nina, o Madeleine.


Composição do kit :

12 Papeis
22 Elementos
01 alpha maravilhoso com
quatro fitas diferentes!

Veja mais detalhes AQUI !
















E esse pack de Wordarts ?
Eu amo Wordarts e notei que ultimamente
elas tinham sumido das páginas de scrap digital, hehe, aproveitei e usei bastante !
Mais detalhes clique AQUI !






E está rolando no blog das Creatives da Nina - Girls are Rockin for Nina - um desafio de template com direito a vale compras de prêmios, serão sorteados três participantes, confira no blog AQUI e veja abaixo um preview do template, vou fazer minha página com esse template e coloco aqui depois !


Ah, sobre o convite que fiz sobre o Pay It Foward ( veja AQUI ) ainda tem uma "vaga" sobrando, visto que por enquanto quem confirmou a participação foram as minhas queridas Cris Oliveira e Lilian Pacheco.Então , se quiser participar deixe um recado aqui dizendo que quer participar do Pay It Foward juntamente com seu email, ok ?

Estou trabalhando em mais um álbum da Maria que está a todo vapor esse ano, já tem mais dois kits novos um mais lindo do que o outro, em breve trago aqui para vocês !

Por enquanto é isso, dessa vez não castiguei você, hahaha !!
Como sempre, agradeço demais sua visita e seu comentário !
Beijos carinhosos !!
Celly
Marcadores: | edit post
10 Responses
  1. Geani Says:

    Oi Celly!
    Aff, que sou a primeira a comentar? Que chique!!
    Parabéns pelo Guest CT, já te falei lá no DSB que sou apaixonadíssima pelo teu estilo, e tbm pelo teu bloguito.
    Os LOs com o kit da Nina ficaram escandalosamente lindos, super reais (como vc consegue sombras tããããão perfeitas?!)e as fotos, realmente deram um toque todo especial. A Silke é arrasa-quarteirão, mesmo, né? Como ela consegue saber tanto de tudo? Me pergunto isso várias vezes ao dia... Estou curiosa por ver teu álbum da Maria, deve estar outro MUST!

    Beijoooooo!


  2. UHUUU, Celly, seus layouts ficaram LIINDOSS de morrer!! Que kit lindo esse da Nina! Ela é mesmo uma das alemãs que merecem ser admiradas!
    E obrigada pela perte que me toca... hehe, devo tudo o Lightroom e quem me apresentou esse programa foi a Maria!!
    Su bloguinho está um charme, viu?!
    bjs


  3. Rúbia Says:

    Afff, que LOs lindos!!! Vi que a Silke mexeu nas fotos com o Light., dizem q ele é milagroso messssssmo!!
    Parabéns pelo Guest, querida! :-D
    Beijo!!


  4. Dúnia Says:

    Celly parabéns pelo guest, as coisas da Nina sãoooo lindas e seus LOs maravilhosos como sempre :)


  5. Rose Cabral Says:

    Eu simplesmente amo seu blog Celly. Ele é super gostosinho e um charme.
    Parabéns pelos lindos LO's, você é super merecedora de todo sucesso!
    Beijos.
    Rose.


  6. Celly querida...
    Não tenho como não dar uma passadinha ao menos por aqui de vez em quando...rs
    Adoro seus trabalhos...literalmente "babo" com seus LOs.
    Parabéns pelo Guest viu? Com certeza, virão mais lindos trabalhos por aí...
    Vc e Nina juntas...hahaha
    Vão arrasar!
    Parabéns tb prá Silke pelo maravilhoso trabalho feito com as fotos...eita mulher inteligente viu...
    Bjusss


  7. Celly, parabéns pelo guest!!! Seus LOs estão liiindos... Amei o primeiro, e a foto está TUDO mesmo!!!
    Super obrigada pela visita e pelos recadinhos no blog... Adorei o carinho!!!
    Depois me manda seu email pra gente trocar "figurinha" e eu te dar umas dicas de Ponto Cruz... Não sei se vai dar muito certo... rsrs Mas não custa nada tentar né?! :)
    O meu é nathalia-neves@hotmail.com !
    Ah, já te linkei lá no meu blog tá?!
    Beijinhos


  8. Parabéééns !!!!
    E que lindos LOs que vc criou !
    ai ai sou sua fã !
    bjs
    Lilian


  9. Herika Says:

    Célia, parabéns pelo Guest CT, mas tbm com LO's tão lindos que vc cria nem é de se espantar.
    A Silke faz milagres mesmo... rss...
    Adoro quando vc faz LO's com fotos do Gui pequeno, aliás gosto muito quando vc usa as fotos dele, tão lindo...
    Tem memes te esperando no meu blog :p
    Beijos!!!


  10. Dany Bion Says:

    amei seu blog, parabéns!!!!! Pode me linkar sim!!!!beijinhos