Celia Costa
Essa semana fiquei muito feliz por ter recebido um convite muito especial !
A Dúnia, responsável pelo blog da loja Digiscrappers Brasil , convidou-me para escrever um tutorial de um presente de Natal , amei demais o convite !
Confira o meu tutorial para um presente de Natal feito por você no blog da Digiscrappers Brasil !
Veja aqui o seu presente de Natal finalizado, uma simpática caixinha com motivos natalinos !


A outra novidade é que voltei para o Creative Team da Maria !
Querida Maria, obrigada por ter me acolhido novamente no seu seleto time de criação !
E para começar , trabalhei com alguns produtos da Maria simplesmente lindos de viver, motivos natalinos de tirar o folêgo !

Confira meus layouts :


Credits : Here

Credits : Here


Veja aqui os lindos kits da Maria utilizados nesses dois layouts :



































Para maiores detalhes confiram na loja Digiscrappers Brasil !



Aproveitei e inscrevi o primeiro layout com a foto do Gui com o Rei Rato no desafio Natalino de Scrap Digital que está rolando no Scrap Rio sob a moderação da querida Cris Oliveira, participe que ainda dá tempo e a premiação está linda demais !
E tem um super detalhe, participou, levou !!!
Olhem só que kit lindão que a equipe do ScrapDesafios preparou para esse desafio , não vejo a hora de receber o meu, hehe !



E falando em desafios, semana passada participei do Desafio das Stars no DSB com um tema super divertido : seu programa de TV favorito !
Eu já tinha um LO sobre esse tema que alias, amo de paixão esse layout, foi o maior journaling que escrevi até hoje,risos ! Hoje em dia acabo usando mais poemas e citações, mas nesse caso fluiu bem o journaling, como conheço demais o tema foi fácil , confira esse layout abaixo.
Infelizmente não pude participar com ele pois o layout precisava ser inédito.



Credits : Here

Então fiz de outra série que gosto e acompanhei por muito tempo, o Arquivo X .

Credits : Here






Adoro histórias de conspirações ,sociedades secretas,
alienigenas e afins, hehe !
Ao final do desafio todas nós ganhamos um super kit criado pela querida Fê Marini, vejam que lindo !
Para maiores detalhes veja na loja !





Trago uma dica de um site que achei super interessante .
É uma rede de relacionamento , só que voltado para artes em geral.
Achei a ideia fantastica e já estou por lá, hehe !
Tem várias categorias para divulgar seu talento artistico, uma ótima fonte de inspiração e você pode trocar ideías com artistas do mundo todo !
Clique no banner abaixo para visitar o meu perfil por lá e aproveite para conhecer, garanto que você que gosta de arte vai adorar !


TalentDatabase.com


E para finalizar, não poderia ficar sem o meu video de scrap tradicional, hehe !
Tenho uma dificuldade incrivel com laços e fitas, achei esse video que ensina um laço que eu não sabia fazer...quem sabe também ajudo você com essa dica ?



Até a próxima postagem !
Agradeço demais sua visita e seu comentário !
Beijos !
12 Responses
  1. Celly!!! que delícia de Post!! Eu também amo histórias de espionagem, coisas secretas e tal... adorei os teus LO's!! Báh mas este de natal pro Ct da Maria ficou triperfeito!!! Lindo demais!!!
    Adorei a sua visita no meu bloguinho!! Tu quer me linkar?! Guria tô passada acho que não tem link pro meu blog em luga nenhum deste cibermundo hehehehe vai ser uma honra constar aqui na listinha do teu!!!
    Abraços...


  2. Celly,

    Que delícia de post!
    Adorei!... a dica que vc deu no DSB the Blog tá ótima!...e esse kit novo da Fê é tudo neh!?..

    Agora, com sua licença.. vou assistir ao videozinho de laços.. deve estar um must!.. sou louca por eles tb!

    bjo grande


  3. ~*Dani S.*~ Says:

    Celly, eu a-do-rei essa caixinha ... obrigada por compartilhar conosco!!!

    Bjinhos,


  4. ... Says:

    Celly!!! Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Ser linkada por ti??? Que honra!!!
    Farei o mesmo!!!

    Bjos.


  5. ... Says:
    This comment has been removed by the author.

  6. Marô Says:

    Nossa,quanto capricho!!!
    E que vídeo!!!
    Não é à toa que você é sempre disputada!hohoho
    Beijoca


  7. Lindos trabalhos, Celly !!!!!!!!!
    fico encantada de passar por aqui !
    bjs
    Lilian


  8. lisimell Says:

    Celly...
    Lindo post amiga
    seus trabalhos estao lindos!
    Esta caixinha é um presente perfeito mesmo, parabens pelo convite para o tuto!!!!
    Legal retornar ao CT da Maria, parabens...
    Beijos


  9. Malu Says:

    Celly, tô virando fã dos teus posts, esse ta show, mais dicas legais, que dom pra descobrir esses coisas você tem!!!!

    Amei o video do laço!! ah, fiquei triste de não ter particiado do desafio do pragrama de tv favorito, comentei nos lO's, cahei todos lindos e o tema muuuito legal né, até me inspirei, mas tempo que é bom afe!!! esse kit da Fê ta lindoooo!!!
    Depois vou dar uma fuçada nesse site que você indicou, parece bem legal!!
    beijinhos carinhosos e oh, pode linkar meu blog sim que assim que atualizar o meu vou te linkar, teu blog é uma delicia!!!


  10. Maria Angela Says:

    Celly...
    Vc está demais, heim???
    Sempre passo por aqui e adoro suas novidades!!! Quanto ao crop virtual, vai ter mais um hj lá no scrapworks, se eu não me engano às 20:00hs, anima e aparece por lá, vai ser super legal!!!

    bjins!!!!


  11. Celly !!
    LINDOS LO's e amei a caixa LINDA !!
    Bjsss Ótimo semana ;)


  12. Hummie Says:

    I cannot read much here, but I like the layouts and the box is a great project too. It is nice to see scrappers around the world.