Unknown
Olá leitoras do meu blog, volto com minhas páginas para o Kit Autumn Delight da Maria, um kit perfeito para fotos ao ar livre e também interiores e com o tema Outono, que é minha estação do ano predileta !
Adorei os tons de verde desse kit e já pensei em fotos ao ar livre, ultimamente estou fazendo muitas páginas com fotos de minha irmã, quase não tenho fotos ao ar livre e ela passeia bastante, risos, então vivo com estoques de fotos da familia da minha irmã aqui comigo !
Para o primeiro LO escolhi essa foto maravilhosa da familia reunida, vejam só como as Gemeas estão mocinhas, como o tempo passa ! Aqui no meu blog você poderá encontrar vários LOs com essas duas lindas meninas ainda pequenas !


Credits : Here

Para a segunda página usei essas duas fotos do Gui brincando aqui no parque da cidade, o Bosque da Princesa, muito verde e árvores centenárias por todo o parque, adoro passear por lá !


Credits : Here

E por fim acabei topando com um desafio de template super legal no blog da Designer By Dani
ainda dá tempo de participar no desafio, o prêmio são 5 dolares para gastar na loja da designer, o template é lindo e adoro essa foto do Gui brincando de esconde -esconde ( se bem que escondido mesmo ele não está, risos, coisas de criança !)
Nesse LO usei os stamps da Anita Stergiou e a fita de outro kit da Maria, o Whispering Breeze que tem muito lilás, será o próximo kit da Maria que irei trabalhar, porém não resisti a essas fitas, que também usei no LO acima !



Credits : Here

Confira agora o previw desse kit lindo !






Autumn Delight é um kit de cores suaves e delicadas constituido por 20 papéis texturizados e 71 elementos decorativos diversos, perfeito para criar todos os tipos de LO's.

Você pode adquirir os produtos da Maria na loja :

DigiscrappersBrasil

Clique nas imagens para visualizar melhor !
Click on pictures to see them better.


E gostaria de agradecer a Maga que me deu um presente, o selinho de blog 5 estrelas, ai que chic estou, risos !
Obrigada Maga querida, você é um amor !
Confira o selinho que fofo:

Agora passarei a brincadeira adiante, escolho cinco blogs que gosto muito, aí vai :

Silke
Scrapdesafios -
No scrapdesafios posso homenagear três amigas de uma só vez : Mari, Cris e Dri Mendes !
Jussara
Herika
Maria

Vou começar agora a trabalhar um kit da Cari Lopes que está lançando uma série estupenda a respeito de profissões, vou começar com o kit Doctor, lindo demais , estou muito ansiosa para pegar nesse trabalho ! Mas tudo isso é história para a próxima postagem aqui no blog !

Bye !!

5 Responses
  1. Lindos os seus layouts!! Celly, adorei o selinho, obrigada!!

    bjs


  2. Maria Says:

    Obrigada pelo selinho Celly, amei!!!


  3. Simoni Says:

    Oi Celly vim agradecer sua visita e comentário no meu blog, adorei e fiquei muito feliz! Conheço seu trabalho lá do DSB, não participo muito por falta de tempo qdo tinha mais tempo participava mais! Lindos seus scraps e adoro seu estilo!
    Claro q vc pode me linkar e vou fazer o mesmo linkando vc tá!?

    Beijinhos e uma boa semana!


  4. Anonymous Says:

    Oi Celly :)
    Quanto tempo!!!
    Adorei tudo no blog, muito lindo e delicado.
    Vim te desejar uma linda semana,
    Beijos com carinho


  5. Ale Modolon Says:

    Oi Celly, como vai?
    Me encantei comtantos layouts lindos. Como sempre, fazendo layouts belíssimos. Não desapereci não, ando pelo mundo do scrap, mas andei um pouco ocupada em atualiza-lo. Muito obrigada pela visita.
    Mil Beijos