Unknown
Achei lindo demais esse kit proposto para um desafio no Pink Poodle Studios !

Para saber mais detalhes sobre o desafio acesse aqui !
O Prêmio é tentador : $ 25,00 para gastar na loja, ui ! Quem não arrisca...risos !


Tudo com muito rosa e achei perfeito para uma foto que tenho aqui da minha irmã com sua filhota, mandei brasa e essa foi a página que criei :




Credits : Here


Pelo que entendi, vão ser desafios mensais com um kit que será disponibilizado para o download e aí é só alegria, pretendo participar todos os meses, assim é bom que não sobrecarrega a carga de scraps para fazer, risos !

Thanks for looking !


Marcadores: | edit post
3 Responses
  1. Rosana Says:

    Adorei, ficou muito lindo!!!

    muito delicadinho, ne?
    milhoes de beijos...saudades

    TE AMO!!!!!!!!!!


  2. Anonymous Says:

    Minha amiga!!!
    Quanto tempo!!!
    Eu voltei! Devagarzinho mas voltei.
    Depois passa lá no blog.
    Amei esse layout todo rosinha... vamos torcer, está lindo demais, e vc merece ganhar, já é craque ;)
    Mil beijinhos e Feliz Páscoa!


  3. Eu adorei esse desafio do pink poodle. Foi um dos freebies mais lindos que já vi.