Unknown

Credits : Here

Essa página fiz para o 7º Desafio do Blog da Cris e da Dri que era criar um LO sobre o verão com a cor laranja predominante.
Usei foto das crianças aqui no nosso Bosque da Princesa tomando água em um dia escaldante de um verão que já parece tão distante ...eles tão pequenos, vulneráveis...e muito lindos !
Essa foto já estava com uma cor alaranjada e aproveitei para o LO.
Gostei muito do resultado final !
Usei um dos belos templates da nossa querida Anita Stergiou , que sempre arrasa nos templates e kits !
Alias, esse sétimo desafio já se encerrou e agora está rolando no blog da Cris e da Dri a nova etapa de nossa Maratona , corram para não ficarem para trás, pois é uma verdadeira corrida, não podemos perder nenhuma etapa ! Risos !
O desafio para essa etapa da Maratona está imperdivel,não deixe de conferir !

Thanks for looking !
5 Responses
  1. Dri Mendes Says:

    Obrigada pelos comentários no meu blog... sempre atenciosa e carinhosa.

    Que lo lindo, hein !!!

    Obrigada tb por divulgar a Maratona ...

    Ah e saiba que estou orando por vc !!! Se precisar conversar, desabafar... sabe onde me econtrar :)

    Te adoro amiguinha !!! E sua mãe .. .está melhor?


  2. Olá Celly ...
    Amei o recadinho no meu Blog ...
    Q Lindo !! Mto Obrigada viu !!
    Seus trabalhos são LINDOS !!
    Parabéns ... Obrigada por me linkar !! ... Ebaaaaa ...
    Qto a saúde neste País ... nem me fale ... estou mto triste e indignada c tudo isso !! ...
    Fica c Deus ... Bjão ... Ivana


  3. Unknown Says:

    Hola Celly, me encanta este diseño, es precioso.
    Saludos.


  4. Rosana Says:

    manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    K coisa mais fofa!!!! amei!!!!
    Parabens!!! como sempre tudo muito lindo!!!!

    TE AMO !!! SAUDADES


  5. Gairova Says:

    Mas não é que aaaquela página que vi no dsb é a mesma dessa??? Ai, meu Deus! Isso torna o scrap ainda mais instigante! Tá lindo, Celly!