Celia Costa
Agora é a vez do Desafio com template !
A vencedora do desafio anterior foi nossa querida Silke que criou um template exclusivo para esse desafio !


E aproveitei para usar uma linda foto da nova mascote da minha irmã, a Luly.
A Luly foi adotada pelo site Guia Vegano, que possui uma seção só para adoção de animais, cada um mais fofo que o outro, quem quiser adotar um animal não deve deixar de conhecer !
Para essa página usei o kit da Verena Horlebein em seu blog ela disponilizou várias partes do kit e para pegar a última parte vc deve criar um LO com o que já foi disponibilizado que ela libera a última para vc, adorei o kit com cores intensas e acho que combinou muito bem com essa linda e fofa cachorrinha !



Credits : Here

Não é uma graça ?

Thanks for looking !!
4 Responses
  1. Rosana Says:

    mana!!

    minha filhotinha ta ficando famosa, ne????
    ta danada demais !!!
    Ficou lindo esse scrap, a LULY ficou muito feliz por estar na Net!! rsrsrs

    Beijos minha irmã, obrigada pela divulgação das adoçoes, tem muito animais precisando de um lar , de uma familia!!!

    VAMOS ADOTAR!!! HEHEHEHEHEHEE.

    ate mais....te amooooooooooooo


  2. Olá, Celly!

    Muito lindo o template da Silke e a sua versão do template ficou maravilhosa, como sempre! Adoro seu trabalho.

    Vi teu recadinho no Scrapblog e, se vc quiser, eu envio os frames para você, tá? Me manda um e-mail dando um toque!

    Beijokas,
    Aninha.


  3. Sunfire Says:

    I love your LO so much

    Thanks for using my kit!!!!


    You did a great job!

    hugs

    Sunfire


  4. Adorei!!!
    Celly, vc sempre carinhosa e presente, apesar da correria!! Obrigada pelos seu recadinhos.
    bjs

    Silke