Celia Costa
E o terceiro desafio semanal do DBS escolheu um tema bem legal esta semana ! Foi dificil escolher somente uma música, tem muitas que me marcaram muito, principalmente nos meus 20 e tantos anos, risos, no fim acabei por escolher a linda música do Frank Sinatra, My Way...
Aqui vc confere a letra da música com a tradução , peguei no site Vagalume :

Frank Sinatra
My Way

And now the end is near
E agora o fim está próximo
So I face the final curtain
Então eu encaro a cortina final
My friend, I'll say it clear
Meu amigo, Eu vou falar claro
I'll state my case of which I'm certain
Eu irei expor meu caso do qual tenho certeza

I've lived a life that's full
Eu vivi uma vida por inteiro
I've travelled each and every highway
Eu viajei por cada e em todas as estradas
And more, much more than this
E mais, muito mais que isso
I did it my way
Eu fiz do meu jeito

Regrets, I've had a few
Arrependimentos, eu tive alguns
But then again, too few to mention
Mas então, de novo, tão poucos para mencionar
I did what I had to do
Eu fiz, o que eu tinha que fazer
And saw it through without exception
E eu vi tudo, sem exceção

I planned each charted course
Eu planejei cada caminho do mapa
Each careful step along the byway
Cada passo, cuidadosamente, no correr do atalho
Oh, and more, much more than this
Oh, mais, muito mais que isso
I did it my way
Eu fiz do meu jeito

Yes, there were times, I'm sure you knew
Sim, teve horas, que eu tinha certeza
When I bit off more than I could chew
Quando eu mordi mais que eu podia mastigar
But through it all when there was doubt
Mas, entretanto, quando havia dúvidas
I ate it up and spit it out
Eu engoli e cuspi fora
I faced it all and I stood tall
Eu encarei e continuei grande
And did it my way
E fiz do meu jeito

I've loved, I've laughed and cried
Eu amei, eu sorri e chorei
I've had my fails, my share of losing
Tive minhas falhas, minha parte de derrotas
And now as tears subside
E agora como as lágrimas descem
I find it all so amusing
Eu acho tudo tão divertido
To think I did all that
De pensar que eu fiz tudo
And may I say, not in a shy way
E talvez eu diga, não de uma maneira tímida
Oh, no, no not me
Oh não, não eu
I did it my way
Eu fiz do meu jeito
For what is a man, what has he got
E pra que é um homem, o que ele tem que conseguir
If not himself, then he has not
Se não ele mesmo, então ele não tem nada
To say the things he truly feels
Para dizer as coisas que ele sente de verdade
And not the words he would reveal
E não as palavras que ele deveria revelar
The record shows I took the blows
Os registros mostram que eu recebi as desgraças
And did it my way
E fiz do meu jeito


Usei somente um trecho, os dois últimos paragrafos que negritei !
Para a foto em desenho usei um plugin muito legal da Akvis o Sketch v.3.0 que converte fotos em desenhos a Lápis, vc pode usar por 10 dias free ! Muito fácil de usar, esse efeito consegui usando as configurações padrões do plugin, mas tem muito mais, pode até ser colorido, depois vou testar mais algumas fotos !
Para as demais fotos usei o nosso já amado e querido plugin Virtual Photografer da Optikverve !






Créditos : Here

Estou me recuperando aos poucos da tremenda gripe que peguei nesse carnaval, agradeço a todas que me escreveram desejando melhoras e particularmente minha querida amiga Jussara !

Thanks for looking !





Marcadores: | edit post
7 Responses
  1. Jussara S.S. Says:

    Que alegria saber que vc está se recuperando, Célia!
    Ufa... que gripe, heim?! Já estava quase indo aí, para fazer um chazinho! rsrsrs
    Se meu bol$o permiti$$e, iria mesmo!!!!
    Célia, que lindo seu LO!
    A música é maravilhosa e o conjunto ficou perfeito!
    Parabéns!
    Beijinhos e bom final de semana!
    Ju.


  2. Mari Liess Says:

    Oi, Celly!
    Primeiro de tudo quero te avisar que tu é a única pessoa que conheço que faz postagens no blog às 7:11 da manhã de um domingo!!! Hahaha!
    Depois, queria dizer que podia jurar que tu seria a primeira a me escrever um coment no blog novo, pois sei da tua atenção com as pessoas e isso é muito legal e bonito, viu? E, prá finalizar... dizer que tb esse é meu primeiro coment com a nova identidade do blogger... acho que até minha fotinho vai aparecer aí!
    Bjs para uma amiga muito especial!
    Mari Liess.


  3. ConnyB Says:

    Your LO is very beautiful! You´re such a pretty woman, Celly :)
    Hugs,
    Conny


  4. Maga Says:

    Oi Celly!
    Fiquei super feliz com a tua visitinha!
    Deu uma trabalheira danada montar o blog, não tinha experiência nenhuma em blog.. rs, tentei até fazer pelo
    Dream, mas não deu certo. Ainda não estou contente com a minha imagem, mas eu sou assim mesmo, nunca gosto muito das coisas que eu faço :0) rs rs.
    Já peguei o código do teu selinho, hj mesmo vou linkar!
    Obrigada
    bjus
    Maga


  5. Rosana Says:

    Oi mana... desculpe a ausencia, mas esse meumicro ta muito lento!!!
    Ta lindo seu scrap!!! e ai????
    ta melhor???
    beijos. saudades


  6. Rosana Says:

    mana. Posso te pedir um favor????
    Da pra vc tirar o painel de video do meu Blog??? Ele nao abre mesmo...
    POr favor!!!
    Preciso voltar a postar.rsrsrsrss
    Beijos grande! TE AMO MUITO!!!!


  7. Dea Spina Says:

    Mulher, você não para nunca, nem mesmo com gripe, né? Que bom! E que bom saber que já passou!
    Pensei muito em você ontem e hoje ví teu comentário no blog da Luiza e vim direto pra cá! Amei este teu layout com tuas fotos! É como você diz, prefiro usar foto da família, mesmo porque, eu sou a fotógrafa e não costumo tirar fotos de mim mesma, ehehe.
    Teu blog continua lindo! :)
    Beijos