Unknown
Hoje fiquei muito feliz !
A Carla montou uma linda página de scrap com meu primeiro template e adorei !
Gentilmente ela me autorizou a colocar aqui para vocês apreciarem !
A Carla é designer de kits, para conhecer seus lindos kits visitem o blog :
http://carla-meuscraps.blogspot.com/

Seu mais recente trabalho é um lindo freebie de Natal, não deixem de conferir !
Alias, foi esse kit que ela usou na página !
Carlinha, obrigada querida !
Adorei a página e seu sobrinho é muito fofo, ai que delicia de nenê !




Créditos:
Template : Célia
Fonte: One Stroke Script

E estou terminando mais duas páginas para a Cari Lopez a amanhã posto aqui para vocês verem.
O Kit com o qual estou trabalhando é um kit muito especial, mas só conto a história amanhã !
Até mais !
1 Response
  1. Carla Says:

    Célia querida , muito obrigada pelos templates , salvei os 2 e já estou usando .
    Obrigada pelas palavras e por colocar meu LO com meu sobrinho no seu blog .
    Tô aqui babando .
    Beijos
    Carla