Celia Costa
Nossa, hoje bati meu recorde de posts aqui no blog, já é o terceiro no mesmo dia, risos ! É que a comunidade de scrapbooking digital está com uma grande novidade ! No site da nossa querida Loreta Labarca, está rolando a criação de um atelier de Scrapbooking Digital voltado para a criação de páginas e também para a criação de kits. Então quem está louco para aprender mais sobre essa nossa grande paixão não pode perder essa grande oportunidade de aprender com os nomes mais representativos do Scrapbooking Digital aqui no Brasil. Abaixo o comunicado da Lô postado no DSB e para entrar no Forum você precisa se registrar.

Pessoal, como muitos de vocês já notaram, o DSB vem passando por uma série de mudanças e benfeitorias para a melhoria da nossa comunidade.
Nesta nova fase implantaremos várias atividades e muitas novidades. Temos plena convicção de que todos (ou uma boa parte) irão adorar.
Nossa primeira grande mudança foi o novo visual do DSB que, pelo visto, agradou a maioria dos membros mais ativos. Nós, da administração, também ficamos muito felizes com o resultado e já estamos nos ajustes finais desta etapa.
Nossa segunda meta é implatar o DSB ATELIER.

O que seria?
Trata-se de aulas de scrapbooking digital, tanto para a criação de layouts como para a criação de kits.
São cursos então?
Não são meros cursos. Serão várias oficinas diferentes de scrapbooking digital, ONLINE e EM TEMPO REAL, realizadas por pessoas gabaritadas e renomadas do nosso meio. Elas serão divididas em três categorias de aprendizado: Básico, Intermediário e Avançado.
Cada oficina terá duração média de 2 horas, dividida em 2 módulos de 1 hora cada um e com intervalo de 15 minutos entre cada módulo. No decorrer de cada módulo, serão feitas pequenas pausas para dirimir possíveis dúvidas.

O custo de cada oficina poderá variar entre R$ 30,00 e R$ 50,00, dependendo do grau de dificuldade e/ou tempo de duração de cada uma.
As oficinas serão divididas em 2 turmas: para usuários de Photoshop e usuários de PSP separadamente.

Então, pessoal, para podermos atender da melhor forma possível, gostaríamos que vocês nos ajudadassem a definir os horários mais convenientes respondendo a esta enquete.

Agradecemos pela participação de vocês.

Bjks.
Loreta

Fonte : http://www.digiscrappersbrasil.com.br/viewtopic.php?t=1161&highlight=


E para não perder o hábito, vou postar aqui minha página criada para o Desafio de Scraps no meu grupo do Yahoo sobre Scrapbooking Digital.
A vencedora do mês passado foi a Mariana Liess que sugeriu o ótimo tema 10 coisas sobre alguém ou alguma coisa.
Logicamente aproveitei para escrever do meu filho Guilherme.
Acertei em tudo, claro.





Mãe que é mãe tem que conhecer bem o filho, né ? Risos !
Bye !


Créditos

Programa Photoshop CS2
Mega Kit Rackscraps Setembro - www.rakscraps.com
Fonte Alba Super

3 Responses
  1. Luiza Garay Says:

    Afffff ! teu blog tá lindooooo!
    e esse LO com a foto do guilherme tb tá muito legal ;)
    beijuuuussss...
    lu


  2. Rosana Says:

    L linda ta essa foto ne??? os dois ficaram muito bem!!
    Como seu ta tudo muito lindo!!!
    Parabens!! mana.
    saudades


  3. Patricia Says:

    Oi, Célia!
    Obrigada pela visita e fico realmente, muito feliz com esse carinho e atenção.
    Beijos e bom fim de semana.
    Com carinho,
    Patricia.