Unknown
Primeiramente gostaria de agradecer profundamente todos os comentários que recebi aqui no meu blog a respeito da minha incursão no designer de Kits.
Fiquei muito emocionada com tanto apoio e carinho, muito obrigada meninas !
É muito gratificante saber que meu primeiro trabalho conseguiu atingir minhas expectativas, alias, ultrapassou todas as minhas expectativas, até agora tive o total de 624 downloads !
Até no Rank do Digiblog cheguei a ficar em 24º, para quem ficava quase no final da lista de mais de 500 blogs inscritos foi muito legal ! :o)
E tudo isso graças a vocês que prestigiaram meu esforço !
Estou muito empolgada e amadurecendo minhas idéias para meu próximo kit.Por enquanto o tema é segredo, risos !


Abaixo estou postando uma página que minha amiga Jussara montou com meu kit e gentimente me deixou postar aqui pois adorei a composição toda e olha só que fofura de menina a Janara filha princesa da Jussara !
Obrigada Ju por deixar mostrar aqui o seu talento !

Bye !
E até a próxima !



Créditos :

Kit Digital Pieces of my heart by Celly Oneill.
Brad de metal by Jussara S.S.
Fonte: Amazone BT.
Editor: Photo Impact.
Scraplift:
http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=15085&cat=504&perpage=24
Marcadores: | edit post
6 Responses
  1. Celly!!
    Adorei seu kit .. liiindo,já estou esperando o próximo.
    Adorei o lo da Ju. Ficou o máximo!!!!!!!!
    Vc deu um show!!!!!
    Parabéns.

    Beijos,
    Cris


  2. Celly!
    Obrigada por todos os recadinhos deixados no blog. Adorei.
    Vc merece muito mais.
    Obrigadaaaa!

    Te espero na segunda para o desafio.
    Beijos,
    Cris


  3. Anonymous Says:

    Os elogios foram merecidos, seu kit está maravilhoso de verdade.
    Daqui a pouco vc está montando seu CT, olha que chique...
    Tenha um lindo fim de semana!
    Beijos!!!


  4. Anonymous Says:

    Ficou mto fofo!
    Parabens!
    carlahelker@gmail.com


  5. Anonymous Says:

    oh, I hope you speak english, because I HAVE to tell you how INCREDIBLLY gorgeous this lo is!!!!

    THANKS!

    Jennifer


  6. Jussara S.S. Says:

    Ai Célia! Todos os elogios são mais que merecidos! Seu kit é realmente maravilhoso e você é muito talentosa!
    Eu é que me senti lisonjeada por vc postar minha página aqui!
    Ah... e obrigada pelos elogios à minha Fofolete! Mamãe babona aqui agradece! rs*
    Beijinhos mil e obrigada pelo carinho!
    Tchauzinho...