Unknown


Sou péssima para montar scraps com o tema de Praia.
Acabei me repetindo nas cores com essa foto do Guilherme.
Testei várias mas não gostei de nada, então acabei fazendo o tradicional azul e amarelo mesmo.
Adorei essa foto do Gui batida nesse momento de descontração dele !

Por outro lado, em breve estarei postando novos scraps com fotos do Gui quando bebê.
Minha amiga Nádia comprou uma multifuncional e poderei enfim scannear minhas fotos.
Estou ansiosa por montar esses scraps !
Bye !

Créditos :

Template by Jean Caputo
Background Yellow by Terasawa - Kit Autunumm Blossons
Background Photo Mate by Célia Costa
Background Blue by Cindt Wyckoff - Kit Megakit Jul'06 Rakscraps - www.rakscraps.com
Summer Fun WordArt By Suzanne C. Walker
Font Adore


6 Responses
  1. Oi Celly!!!

    Adorei seu scrap!!

    Passei para desejar um bom final de semana.

    Beijos,
    Cris


  2. Rosana Says:

    Mana. ficou uma gracinha!!! lindinho.
    Ah! quando eu for ai, vou levar umas fotos minhas tb , de qd as meninas eram pequenas, pra escaner na casa da nadia.
    Beijos.saudades.


  3. Rosana Says:

    mana. aquele efeito da minha foto , fiz no programa da KODAK, da minha camera, qd eu for voulevar pra instalar ai e tirarmos umas fotos, ta?
    Beijos.


  4. Anonymous Says:

    Oi Celly :D

    A gente sempre é crítica com nós mesmos, difícilmente a gente fala, ufa, está perfeito... mas posso te garantir que está lindo demais e com o modelo lindo, ai ficou perfeito.
    Parabéns pelo filho lindo, alegre e espontâneo.. parece super brincalhão né?
    Obrigada pelo carinho no meu blog e pelas palavras naquela semana tão difícil.
    A gente pode conversar pelo msn, quando vc quiser, é só me adicionar.
    Um lindo fim de semana.
    Beijos, com carinho


  5. Carola Says:

    Oi Celly, que bom que gostou do novo visual do blog, eu tb adorei, ainda falta algumas coisinhas, mas logo ele fica completo.
    Agradeço o carinho de sempre.
    Beijos


  6. Anonymous Says:

    Celia vc é mesmo muito boa no que faz,e é assim que vc vai conquistar o mundo.Muito obrigada pela sua ajuda,não sei nem como te acradesser,um grande beijo.TE adoro......... OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOO.