Celia Costa

Gostei tanto dessa foto que arrisquei-me a montar outra página com ela.
Bye !

Créditos :

Background Orange by Amy Kneper - Kit Fall Sampler
Backgrounds Photo Mate by Itaci - Kit Papai
Wordart by Lynnie Smith
Template by Liz Newberry - http://emnewberry-liz.blogspot.com/
Background Arrow by Miss Mint - Kit For my Father
3 Responses
  1. Oi Celly!

    Obrigada pelo carinho de sempre!!!

    Beijos,
    Cris


  2. Rosana Says:

    ahhhhh, ficou lindo.
    mas to trriste, pq vc nao faz pra mim???
    vc nem liga pra sua irmã!! meu relogio ta errado, e vc nem arruma pra mim.buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    k lindo...faz pra mim tb.
    Vou demorar muito pra ir ate ai.
    bjs...............


  3. Rosana Says:

    adorei os coraçoezinhos...subindo.
    beijos.
    te amo.
    AH!! vc pode me mandar uns???? nao sei o nome, akeles scraps prontos que vc so encaixa as fotos???
    to precisando de uns!!! minha inspiração ta fraca!
    bjsssssssss