Celia Costa


Minha amiga Érika esteve aqui em minha casa ontem e aproveitamos para bater algumas fotos.
Gostei do meu cabelo curto, deixou-me com um ar jovial !
Aproveitei para ensinar alguns fundamentos básicos de Scrapbooking Digital para a Érika que em breve estará inaugurando seu blog, já estou convertendo todo mundo que conheço para esse hobby maravilhoso !
Gostaria de agradecer todas vocês que acompanham as minhas postagens aqui no meu singelo blog com comentários maravilhosos que me incentivam muito : Muito obrigada amigas !
Ainda não tive vontade de fazer kits, gosto muito mais de montar páginas de scrapbooking !
Estou para digitalizar as fotos antigas do meu Gui quando bebê e estou muito ansiosa para montar essas páginas com temas infantis, ai que cute, cute ! Risos !
Bye !

Créditos :
Backgrounds : A.Tanabe
Clip : J.Baetchtold
Flower : Kit Red Carpet © Digitalgirl Designs 2006
Wordart by Miss Mint - www.peppermintcreative.com
Ribbon : E. Shoemaker Designer Sample
5 Responses
  1. Anonymous Says:

    Miga do céu... que lindo que ficou esse seu Scrap!! Amei...será que faço algum dia um igual...kkk Tô duvidando...kkk
    Beijinhos !
    Érika


  2. Rosana Says:

    mana...k lindo ficou. adorei essa foto menor, esta com cara de intelectual..rsrsrs. Viu como ficou bem de cabelos curtos??? Eu sei das coisas! kakakkakaka.
    Qd eu for pra cirurgia da mãe vou levar minha camera nova, ta?
    EStou tb sem fotos pra postar, e o meu psp, ta todo bagunçado, não consigo fazer quase nada, com ele.
    Que saco !!!
    Beijos , saudades.


  3. fer senra Says:

    nossa..ficoulindona de cabelins curtins
    chique no urtimo
    bjk
    Fer
    PS: o scrap nem preciso dizer né? sou fãdoseu trabalho...cada coisad e babar


  4. daniela Says:

    Nossa!!!!!!que linda!!!!!!!!
    Oi tia a minha mae tirou uma foto linda minha e da safira depois eu mando para vc viu? tchau


  5. carola Says:

    Adorei sua visita e amei seu blog tá sumplesmente maravilhoso, já estou te linkando, beijos e um ótimo fim de semana.
    Beijos