Celia Costa
Enquanto o verão não chega, estou aqui resgatando algumas fotos antigas do Gui.
Nossa querida Silke disponibilizou em seu blog um lindo scketh e aproveitei para essas fotos.
Esse é o template original :

Fiz algumas "modificações" em função da foto.
Usar esse tipo de scketch agiliza bastante o trabalho de montar a página, experimente vc também !
Bye !


Créditos :
Backgrouns and wordart : Kit Jean My ABC's e RAKScraps July '06 MegaKit
Scketch : Silcke Lemke - http://papierstudio.blogspot.com/
4 Responses
  1. Adorei seu scrap.
    E seus recadinhos no blog tb!

    Beijos,
    Cris


  2. daniela a sobrinha que te ama muito Says:

    oi tia gostei desse scrap ta muito legal.
    A minha mae nao comprou outro munitor oq eu estou usando e o da minha tia .
    Logo ela vai comprar um.
    Sobre o trabalho de ingles , hoje nao teve aula dela so amanha .

    Fala para o gui entrar no msn quando ele sair do castigo e tambem nao tiver tarefa ta?
    tchau
    bjs


  3. Silke Says:

    Célia!
    muito lindo esse Layout! adorei... um mesmo sketch usado de tantas formas diferentes, sempre parece "novinho" em folha, não é??
    beijos e obrigada pela menção!
    Silke


  4. Rosana Says:

    Esse ficou muito lindo, preciso tirar umas fotos das meninas separadas pra eu fazer uns assim tb.
    Um dia eu chego la.rsrrsrsrs.
    Bjs