Unknown

Até que enfim terminei esse scrap !
Esse lindo post card peguei no site www.scrapgirls.com dei uma sorte muito grande em disponibilizarem para download na seção Freebies justamente o do meu signo !
Fiquei louca para fazer um scrap com ele, mas não conseguia inspiração...
Quebrei a cabeça para conseguir fazer esse scrap e gostei muito do resultado final !
No Post Card escrevi :
Sou de Gêmeos :
Possuo criatividade,
Imaginação e
Inteligência...
Os defeitos deixo para falar outra hora ! :o))
Bye !!

Créditos :

Post Card : VRA - Special Postcard Gemini
Back Red : Kelly Meaux and Jaime Roussele - Red Solid
Button : Lie Fungh -
Back Listrado : Moment in Time By Manu Kit
Word Art, Alphas and Tag : By Meryl Bartho - As Time Goes Bye Kit



6 Responses
  1. Anonymous Says:

    E aí???
    Bom, vim ver seu blog... vc tá curtindo mesmo isso de Scrapbooking Digital... eu sou de Photoshop mesmo... adoraria te mostrar o q fiz com a galera do trabalho mas se eu postar on line o povo me mata! ehehehehe
    EI! Falta fazer um com fotos nossas... ou pelo menos um da sua amiga aqui né? :P
    hihihihihihihih
    Enfim... tô feliz q vc tá com um hobby legal!
    Divirta-se!
    Beijos!!!!!!!!!!


  2. Rosana Says:

    Oi mana..como sempre o seu ficou muito lindo!
    Ainda nao tive tempo de pegar naquelas coisas que gravamos.rsrsrsrs.
    Vc sabe a minha correria por aqui.
    Ja estou com saudades.
    Beijos te amooooooooooooo


  3. Anonymous Says:

    tia vc deve estar cheia de mim né?rss nao paro de escrever.
    Vc esta muito chique nessa foto!!
    tchau!


  4. Anonymous Says:

    oi tia adorei seu novo blog ,esta lindo !
    E tipo outono ne?
    Amei as folhas.

    Tchau


  5. Anonymous Says:

    tia que linda essa foto,adorei como vc mudou o seu blog,amei os efeitos de coraçoes e as fotos que dao enpreçao que ta colando num album,entendeu? ficou demais
    bom estou morrendo de sono vou `´mimi´´ agora tchau


  6. Anonymous Says:

    tia cade o resto das fotos so tem uma sua ?????
    me responde pelo orkut, tchau agora eu vou dormir boa noite