Unknown

Essa foto eu tirei quando eu e o Gui juntamente com meu ex marido passamos uns dias em um Hotel Fazenda em Monte Verde em meados de 1995.
O lugar era maravilhoso e o Gui um lindo bebezinho na época.
Tenho muito carinho por essa foto que tirei em um momento inspirador do Gui que observa atentamente a folha em sua mão.
Bye !

Créditos :

Background Circle : Andrea Bannet
Background Listrado : Cherjur - Kit Strip
Elementos, Alphas, Words Stamps : Melany Violette - Kit All Natural
Fonte : Adage Script JF



5 Responses
  1. Rosana Says:

    Oi mana.
    Vc tem mais jeito que eu pra fazer essas coisas, quem sabe com o tempo eu aprimore, ficou lindo, ainda nao peguei naquelas coisas, acredita?
    A Dane adorou a foto, ja mostrei pra todos ...
    Beijos.saudades


  2. By Lady Aymi Says:

    Ei Célia,
    Que lugar lindo, aqui no Espirito Santo, na cidade de Domingos Martins, tem um hotel com esse nome.

    bj


  3. Célia!
    adorei seu blog! Principalmente o scrap do "italianinho"! que graça!
    Mas esse de Mte Verde tb é dez! Aliás... vc está evoluindo muito e já dá pra ver q é mto criativa e esforçada em se aprofundar nas técnicas! Continue assim!
    Obrigada por conectar meu papierstudio ao seu blog! Ainda não organizei o meu como eu quero (falta tempo!!) mas logo logo vou ficar mais craque com BLOGs e o menu não vai fugir, como de vez em qudo acontece!!!! hehe....


  4. Anonymous Says:

    Eita Célia que lindo o seu blog !! Show de bola meeessssmooo !!!
    Qto a esses trabalhinhos, vamos combinar ?!!! Pra mim um bicho de 7 cabeças...kkk Quem sabe um dia vc me dá umas dicas, vejo que é fácil e daí começo nessa tb !! rsrs
    Bom meu blog é: http://03rik40.spaces.msn.com/PersonalSpace.aspx, tb quero vário comentários lá heim? Se bem que estão bem abandonados... tb tenho outro... dá uma olhada tb... http://meusonho.minhavida.zip.net/
    Eu iria fazer algo com relação a maternidade, mas deixei quieto isso... logo, logo mudo a carinha dele !!
    Bom... é isso... 5ª-feira se Deus quiser estarei aí !!
    Bjinhos !

    Érika


  5. Rosana Says:

    mana...da uma passadinha no meu blog..tem coisas novas ! ah! meu contador ja sumiu..to sem nenhum..buaaaaaaaaaaaaaa